sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Livro da Monografia do Foot-Ball Club do Porto - 1906/1937". Resumo monográfico com 22 páginas, totalmente dedicado à colectividade e à cidade






"Livro da Monografia do Foot-Ball Club do Porto - 1906/1937". Resumo monográfico com 22 páginas, totalmente dedicado à colectividade e à cidade. Coordenado por: M.Correia e A. Morais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva!

Sou apenas um admirador confesso de todo o seu trabalho e dedicação ao "nosso" grande Clube, o Futebol Clube do Porto! O seu espólio é invejável, e duvido que muito mais gente possua algo com tanto valor como você. Este pequeno livro é só um simples exemplo disso mesmo! Procuro este exemplar há anos e, coincidência, vim encontrá-lo exactamente no seu blogue. Só podia...
Não querendo ser muito abusado, mais sendo-o só um pouco, gostaria de saber se há possibilidade e disponibilidade da sua parte de me facultar, digitalizando-o na íntegra, para, poder finalmente lê-lo, e ajudar-me no trabalho que ando a realizar desde há alguns anos a esta parte sobre o FC Porto.
Se não houver essa possibilidade compreende-o perfeitamente, pois trata-se de algo com imenso valor e de difícil acesso. Mas mesmo assim fico aguardar resposta da sua parte. E desde já lhe agradeço só o simples facto de ler a minha mensagem.

Grande Abraço!

Tiago Leite