quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Revista "Stadium", nº 216, de 1 de Abril de 1936. Os atletas Campeões homenageados pela Direcção do Futebol Clube do Porto na cerimónia da entrega das medalhas aos vencedores da 1º Liga de Futebol, no ano de 1936.

Revista "Stadium", nº 216, de 1 de Abril de 1936. Na imagem: Os atletas Campeões, homenageados pela Direcção do Futebol Clube do Porto na cerimónia da entrega das medalhas aos vencedores da 1º Liga de Futebol, no ano de 1936.

4 comentários:

Paulo Bizarro disse...

O meu avô bem ao centro nesta fotografia também. Nem sei como lhe agradecer Sr.Peixoto a partilha destas fotografias. Sem isso nunca teria acesso a elas.
Gostaria ainda de lhe pedir se não se importa que faça uso das fotografias em que está presente o meu avô na página que lhe dedico no meu blog?

dragãodoporto disse...

Paulo Bizarro
Boa noite
Não tem que agradecer. A partilha é salutar e este blogue tem essa finalidade.Se meu avô fosse vivo, certamente ficaria satisfeito com este meu gesto.Esteja há vontade sempre que precisar.
Cumprimentos
Fernando Peixoto Correia

Paulo Bizarro disse...

Muito obrigado. Se quiser espreitar a página do meu avô, deixo-lhe aqui o link: António Santos

dragãodoporto disse...

Paulo Bizarro
Já conhecia o nome de António Santos como ex atleta do F.C. Porto. Também já consultei a página do "memória azul" para conhecer o seu historial. Agora com mais calma fiz uma revisão
ao brilhante palmarés do seu avó António Santos e eterno capitão do Foot Ball Club do Porto.
Cumprimentos
Fernando Peixoto Correia